Os closets mais incríveis que você já viu

Há muito tempo que os closets se tornaram comuns nas casas e nos apartamentos pequenos. De forma criativa, qualquer um pode ter e decorar o seu próprio closet, sem gastar muito. Um espaço dedicado para guardar roupas e acessórios de forma simples e organizada, facilita muito as tarefas de dia a dia, tanto na hora de escolher o look quanto na hora de organizar.

Mas o glamour e o luxo desse ambiente continuam em destaque e, por isso, selecionamos os 10 closets mais incríveis para você ver e se inspirar, ou apenas babar!

os-closes-mais-inciriveis-que-voce-ja-viu

Com armários e móveis brancos, esse closet tem um estilo clássico, que é reforçado pelo imponente lustre e pela cadeira com design de época. Ter uma ilha central, com gavetas, onde se pode apoiar roupas e outros objetos, é uma característica muito presente em closets luxuosos e espaçosos, é claro.

os-closes-mais-inciriveis-que-voce-ja-viu1

Esse lindo e glamoroso closet ganha destaque por ser unissex. Esse é um bom exemplo de decoração para quartos de casais e, apesar de estar no mesmo espaço, não perde em nada para as dependências individuais. Apostar em cores neutras é a dica de ouro.

os-closes-mais-inciriveis-que-voce-ja-viu2

Esse também é um closet unissex que ganhou um toque de romantismo nos detalhes, como o banquinho e o lustre clássico. O acabamento do piso em carpete também merece destaque, pois é uma ótima ideia para trazer conforto ao ambiente.

os-closes-mais-inciriveis-que-voce-ja-viu3

Quando se tem muito espaço, colocar móveis para dividir o ambiente em vários corredores é uma ótima ideia. Assim ficará mais simples organizar as peças por tema. Repare que de um lado há apenas sapados.

os-closes-mais-inciriveis-que-voce-ja-viu4

Mais uma linda decoração clássica, com cores claras, mas cheio de personalidade. Para deixar o ambiente com aspecto mais organizado, a maioria dos armários têm portas, deixando à mostra apenas os sapatos e algumas outras peças.

os-closes-mais-inciriveis-que-voce-ja-viu5

Esse ambiente não conta com portas em seus armários e, por isso, merece mais atenção na organização e as roupas devem ser aguardas e separadas por estilo. O espelho nas gavetas é um truque bom para refletir luz e ampliar o espaço visual.

os-closes-mais-inciriveis-que-voce-ja-viu6

E se você gosta de espelhos, veja esse closet. Todos os móveis foram revestidos com espelhos, aumentando o espaço, refletindo a luz e deixando o ambiente ainda mais luxuoso.

os-closes-mais-inciriveis-que-voce-ja-viu7

Ou que tal um closet com mais de um andar. Dessa forma ficará fácil manter as roupas e acessórios organizados e você terá ainda um espaço para receber as amigas para um bate papo enquanto se arruma para sair. Mas é preciso ter realmente muitas peças para preencher tanto espaço assim.

os-closes-mais-inciriveis-que-voce-ja-viu8

Esse é outro exemplo de closet que ocupa mais de um andar. Com decoração mais clássica, esse espaço é o sonho de consumo de qualquer mulher que ama sapatos. É preciso uma escada para alcançar os pares nas prateleiras mais altas.

os-closes-mais-inciriveis-que-voce-ja-viu9

Em tons de marrom e bronze, esse espaço conta com armários embutido e deixa um amplo espaço central para circulação. A cor escura exige um forte esquema de iluminação para tornar o espaço funcional.

Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Sobre o autor: Mais deste autor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *