As 10 piscinas mais bonitas do mundo

Ter uma piscina em casa pode parecer ao luxuoso e excessivo para muitos. Mas a verdade é que morar em um país tropical tem dessas coisas. Em algumas cidades a temperatura pode chegar, e até passar, dos 40ºC durante o verão. Por isso, muitas pessoas consideram a piscina como um item importante da casa.

Para quem tem esse privilégio, sabe como é importante também ter uma linda decoração em todo o ambiente, para que se torne um local ideal para relaxar e estar ao lado da família e amigos. Então, que tal se inspirar em algumas das piscinas mais lindas do mundo? É claro que todas elas foram construídas em hotéis luxuosos, mas boas ideias podem partir daí. Então, vamos lá:

  1. Golden Nugget – Las Vegas
  2. Já pensou em nadar ao lado de tubarões e com total segurança? Essa é a proposta do Golden Nugget de Las Vegas. São duas piscinas, uma para os peixes e outra, construída em torna dessa, para as pessoas.

    10-piscinas-mais-bonitas-mundo

  3. Seagaia Ocean Dome – Japão
  4. Do teto, passando pela areia até chegar a água…A principal característica desse resort no Japão é simular um hotel a beira mar. As piscinas têm ondas, mas são seguras para adultos e crianças. E lá não tem tempo ruim, já que o teto pode abrir nos dias quentes e fechar no frio, simulando um céu azul de verão.

    10-piscinas-mais-bonitas-mundo1

  5. Ubud Hanging Gardens – Indonésia
  6. A piscina desse hotel, no Bali indonésio, foi construída para se misturar a incrível paisagem da natureza. Localizada no terraço, o turista que mergulhar por ali terá uma vista incrível da área de vegetação.

    10-piscinas-mais-bonitas-mundo2

  7. Skypark Hotel – Singapura
  8. Essa piscina fica no 55° andar do Skypark Hotel em Singapura. Com a chamada “borda infinita”, os hospedes podem nadar ao mesmo tempo que observam uma vista privilegiada dos arranha-céus da cidade. Essa é a piscina mais alta do mundo.

    10-piscinas-mais-bonitas-mundo3

  9. The Sarojin – Tailândia
  10. Essa é apenas umas das piscinas do The Sarojin, na Tailândia. O resort fica de frente para o mar Andamão, no litoral tailandês, e possui piscina privativas, além dessa com cabanas.

    10-piscinas-mais-bonitas-mundo4

  11. Hotel Perivolas – Grécia
  12. Tendo o cenário de Santorini, nas Ilhas Gregas, como pano de fundo, não são necessárias grandes decorações. A piscina de borda infinita se confunde com o Mar Egeu e, por isso, é considerada uma das mais bonitas do mundo.

    10-piscinas-mais-bonitas-mundo5

  13. Banyan Tree – Seychelles
  14. O Banyan Tree é um resort luxuoso de Seychelles, localizado no oceano índico ocidental, que oferece uma das paisagens mais incríveis, também com a piscina do conceito borda infinita.

    10-piscinas-mais-bonitas-mundo6

  15. One & Only Reethi Rah Resort – Maldivas
  16. Mais uma piscina feita de borda infinita para valorizar o espaço e unir o mar e o céu às águas da piscina. Relaxar mergulhando em um local com uma paisagem como essa é o sonho de qualquer um.

    10-piscinas-mais-bonitas-mundo7

  17. Intercontinental Hotel – Hong Kong
  18. Mesmo estando situado próximo aos grandes prédios da cidade, os hóspedes desse hotel em Hong Kong se surpreendem com a vista da baía junta dos grandes prédios urbanos.

    10-piscinas-mais-bonitas-mundo8

  19. Las Ventanas al Paraiso – México

Segundo guias e revistas especializadas esse é um dos melhores hotéis do mundo. Por isso, sua piscina também é conhecida como uma das mais belas e fica localizado à beira de uma praia desérticas em Los Cabos, no México.

10-piscinas-mais-bonitas-mundo9

Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Sobre o autor: Mais deste autor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *